Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Reitoria > 2023 > 04 > OMIF: Através de Chamada, IF Sudeste MG oferece auxílio para alunos classificados
conteúdo

Geral

OMIF: Através de Chamada, IF Sudeste MG oferece auxílio para alunos classificados

Estudantes classificados na segunda fase da Olimpíada de Matemática das Instituições Federais poderão se inscrever e solicitar auxílio financeiro para a participação na OMIF/2022

De 19 a 23 de abril, os estudantes classificados na segunda fase da Olimpíada de Matemática das Instituições Federais (OMIF - 5ª Edição 2022) poderão se inscrever e solicitar auxílio financeiro para a participação na OMIF/2022, a ser realizada no Instituto Federal do Ceará – campus Fortaleza, entre os dias 19 e 21 de maio de 2023.

O processo de seleção e participação será regido conforme o Regulamento de apoio à participação discente em eventos (RAPDE) do IF Sudeste MG. Será oferecido auxílio financeiro para o pagamento de passagens aéreas aos estudantes, no valor de R$ 2.000,00 (dois mil reais) por estudante. O valor poderá sofrer alterações, para mais ou para menos, a depender dos valores reais no ato da aquisição das passagens e de acordo com disponibilidade orçamentária. Haverá a disponibilidade para a participação de até 07 (sete) estudantes. 

Inscrição

A inscrição será realizada por meio do formulário eletrônico: https://forms.gle/gN42aeGLyUgkGZ4CA. O estudante deverá preencher todos os campos do formulário e anexar a documentação soliocitada.

Resultados

O resultado provisório será divulgado no site do IF Sudeste MG no dia 24 de abril. Poderão ser interpostos recursos, através do e-mail: diren@ifsudestemg.edu.br, nos dias 25 e 26 de abril. E o resultado final das inscrições será divulgado no dia 27 de abril.

Estas e outras informações estão disponíveis na Chamada