Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Reitoria > 2023 > 04 > Participe da 2ª Olimpíada Brasileira de Biotecnologia - OBBiotec!

Participe da 2ª Olimpíada Brasileira de Biotecnologia - OBBiotec!

IF Sudeste MG é um dos parceiros da OBBiotec. As Inscrições podem ser feitas pelas escolas ou pelos próprios estudantes até 31 de maio

Estudantes de escolas públicas e privadas podem participar, de forma gratuita, da 2ª Olimpíada Brasileira de Biotecnologia - OBBiotec. As Inscrições podem ser feitas pelas escolas ou pelos próprios estudantes até 31 de maio, no site www.obbiotec.com.br.

OBBiotec

OBBiotec.png

A Olimpíada Brasileira de Biotecnologia (OBBiotec) está sendo organizada pela Universidade Federal dos Vales do Jequitinhonha e Mucuri (UFVJM) em parceria com diversas instituições de ensino e pesquisa em todo país.

Tem como objetivo contribuir para a melhoria da educação básica nacional, por meio do estímulo à aprendizagem de biotecnologia e da competição saudável que leve à busca por novas oportunidades, crescimento individual e desenvolvimento regional.
O público alvo da OBBiotec são os jovens em curso do oitavo e nono ano do Ensino Fundamental II; Ensino Médio e
Ensino Técnico (concomitante ou subsequente).

Saiba mais no site da OBBiotec e participe!