Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Reitoria > 2023 > 05 > Inscrições abertas para o curso "Proteção de Dados: um início"
conteúdo

Geral

Inscrições abertas para o curso "Proteção de Dados: um início"

Ofertado pelo próprio IF Sudeste MG de 19 a 30 de junho, capacitação virtual pode ser feita por servidores de toda a Rede Federal e também da Capes.

O IF Sudeste MG abriu inscrições nesta quarta-feira (24) para o curso virtual "Proteção de Dados: um início". Voltada a servidores de toda a Rede Federal de Educação Profissional e Tecnológica, a capacitação tem 20 horas de duração e está prevista para os dias 19 a 30 de junho, das 15h às 17h. Servidores da Coordenação de Aperfeiçoamento de Pessoal de Nível Superior (Capes) também fazem parte do público-alvo.

Para se inscrever, o(a) interessado(a) deve preencher um formulário eletrônico até 12 de junho. As vagas são limitadas. No caso do IF Sudeste MG, a inscrição é livre; já nas demais instituições, os gabinetes definirão a prioridade de participação, caso haja mais interessados do que vagas.

Outras informações sobre o curso estão detalhadas em Chamada Pública disponível na área de Editais do portal do IF Sudeste MG. Dúvidas podem ser enviadas para: lgpd@ifsudestemg.edu.br