Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Reitoria > 2023 > 07 > Sebrae oferece curso gratuito de "Estratégias Educacionais Vivenciais"

Sebrae oferece curso gratuito de "Estratégias Educacionais Vivenciais"

Com duração de dois dias, capacitação tem foco no processo em que estudantes desenvolvem suas habilidades em conjunto com outros alunos e o ambiente educacional.

Para auxiliar no processo de aprendizagem vivencial, em que estudantes desenvolvem suas habilidades em conjunto com outros alunos e o ambiente educacional, o Sebrae está oferecendo o Curso de Estratégias Educacionais Vivenciais, que tem como objetivo capacitar professores da educação básica.

O curso é presencial e será ofertado no próprio Sebrae, que fica situado à rua Olegário Maciel, 436 - Juiz de Fora. A carga horária é de 16 horas, realizadas em dois dias: 5 e 12 de agosto. Os participantes terão direito a certificado.

O curso oferece uma abordagem teórica completa sobre atividades vivenciais e o ciclo de aprendizagem vivencial. Além disso, ensina a postura adequada do facilitador e a estruturação de estratégias educacionais vivenciais, que podem ser aplicadas em sala de aula.

Inscrições: https://loja.sebraemg.com.br/detalhes/102090

Divulgação - SEBRAE.jpeg