Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Reitoria > 2023 > 08 > Publicada 1ª retificação do resultado provisório da Chamada para participação de estudantes no VII ENNEABI e VII ERAS

Os recursos quanto ao resultado provisório deverão ser enviadospor e-mail, nos dias 02 e 03 de agosto de 2023. Resultado final sai dia 04

A Pró Reitoria de Extensão do IF Sudeste MG torna pública a 1ª retificação do resultado provisório do Edital05/2023 – Chamada Para Participação De Estudantes No VII Encontro Nacional De NEABS, NEABIS e Grupos Correlatos Da Rede Federal De Educação Profissional E Tecnológica E VII Encontro de Relações Raciais E Sociedade (VII ENNEABI e VII ERAS).  Os recursos quanto ao resultado provisório deverão ser enviados ao email proex@ifsudestemg.edu.br, nos dias 02 e 03 de agosto de 2023. O resultado final será divulgado no site institucional dia 04 de agosto de 2023, conforme cronograma estabelecido no edital.