Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Reitoria > 2023 > 08 > Webinar: Recursos Financeiros para o Desenvolvimento de Tecnologias Advindas de Propriedade Intelectual

O webinar, que acontece no próximo dia 14, de 10:30 às 12h, tem como objetivo disponibilizar informações sobre o edital da FINEP de Propriedade Intelectual

O webinar, que acontece no próxima dia 14, de 10:30 às 12h, tem como objetivo disponibilizar informações sobre o edital da FINEP de Propriedade Intelectual para que haja maior conhecimento da chamada, além de dar visibilidade de patentes para que as empresas utilizem do mecanismo. Além disso, será discutido o processo de disponibilização de informações das Pis entre NITs e INPI.

A FINEP Financiadora de Estudos e Projetos, é uma empresa pública brasileira de fomento à ciência, tecnologia e inovação em empresas, universidades, institutos tecnológicos e outras instituições públicas ou privadas, sediada no Rio de Janeiro. A empresa é vinculada ao Ministério da Ciência, Tecnologia e Inovação.

O evento é destinado a empresas que possuam interesse em aquisição de Propriedade Intelectual e financiar as atividades de transferência de tecnologia; Universidades/Pesquisadores que possuam PI e possuem interesse em divulgar/comercializá-las.

Para se inscrever e obter mais informações: RBIF | Webinar: Recursos Financeiros para o Desenvolvimento de Tecnologias Advindas de Propriedade Intelectual (sindusfarma.org.br)