Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Reitoria > 2023 > 10 > Processo Seletivo 2024/01: Confira o resultado provisório das inscrições
conteúdo

Destaque

Processo Seletivo 2024/01: Confira o resultado provisório das inscrições

Candidatos que tiveram sua inscrição indeferida podem interpor recurso os dias 23 e 24 de outubro por meio de formulário disponível no site

Está disponível na página do Processo Seletivo a relação provisória das inscrições. As listas podem ser consultadas no site https://www.ifsudestemg.edu.br/hotsites/processo-seletivo, no botão “Resultados”, selecionando a modalidade para a qual o(a) candidato(a) se inscreveu. Também já está disponível o resultado do deferimento/indeferimento do uso do nome social e atendimento especial. 

Vale lembrar que a relação provisória saiu para os cursos técnicos e de graduação. Na pós, essa lista será divulgada em 25 de outubro (recurso nos dias 26 e 27).

Candidatos que tiveram sua inscrição indeferida poderão interpor recurso por meio de preenchimento de formulário online, disponibilizado no site https://selecao.ifsudestemg.edu.br/, no link “Protocolar Recursos”, a partir das 10 horas do dia 23 de outubro até às 23h59min do dia 24 de outubro de 2023. No recurso contra a inscrição, pode ser solicitada a correção de dados como grupo de concorrência, curso escolhido, campus e local de prova. 

A próxima data importante para quem está concorrendo a uma vaga no IF Sudeste MG é 30 de outubro, dia em que será divulgado o resultado dos recursos contra as inscrições e do indeferimento de atendimento especial e da concessão do nome social, além da relação definitiva de inscritos. 

Os resultados são divulgados sempre após às 18 horas, no site do Processo Seletivo. Fique atento e atenta ao cronograma!