Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Reitoria > 2023 > 10 > Processo Seletivo 2024/1: divulgada lista definitiva de inscritos
conteúdo

Destaque

Processo Seletivo 2024/1: divulgada lista definitiva de inscritos

Estão disponíveis, além da relação final de candidatos, os resultados dos recursos relativos às inscrições e aos pedidos de uso do nome social e de atendimento especial

A lista definitiva de inscritos em cursos técnicos, de especialização técnica e de graduação no Processo Seletivo 2024/1 do IF Sudeste MG foi divulgada nesta segunda-feira (30 de outubro). Além dela, os candidatos podem consultar, na aba “Resultados” do site da seleção, as respostas aos recursos relativos às inscrições e às solicitações de uso do nome social e de atendimento especial. A relação definitiva referente a cursos de pós-graduação será disponibilizada em 8 de novembro.

Agora o próximo passo é a seleção propriamente dita. No caso de cursos técnicos concomitantes/subsequentes e do Proeja e de especialização técnica, os candidatos devem ficar atentos ao sorteio das vagas. A relação provisória dos candidatos aptos a participarem do sorteio, com suas respectivas numerações, será divulgada em 13 de novembro. A publicação das listas definitivas está prevista para 20/11, quando também serão anunciados os horários do sorteio (marcado para 6 de dezembro, com transmissão pelo canal do IF Sudeste MG no YouTube).

Para cursos técnicos integrados e de graduação, o método de seleção é prova. Os comprovantes definitivos de inscrição estarão disponíveis a partir de 23 de novembro, na Área do Candidato (mesma página onde foi feita a inscrição do Processo Seletivo). As provas acontecem em 26 de novembro, um domingo. Os candidatos de cursos técnicos integrados devem chegar ao local antes das 8h, e os de graduação, antes das 14h.