Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Reitoria > 2023 > Publicado resultado final da 2ª Chamada para participação de estudantes no VII ENNEABI e VII ERAS

Confira estudantes que receberão apoio para participarem do VII ENNEABI e do VI ERAS. Eventos acontecem em setembro, no Campus SJDR.

A Pró Reitoria de Extensão do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Sudeste de Minas Gerais (IF Sudeste MG), no uso de suas atribuições legais, o resultado final do Edital   06/2023- 2ª Chamada para Participação de Estudantes no VII Encontro Nacional de NEABS, NEABIS e Grupos Correlatos da Rede Federal de Educação Profissional e Tecnológica e VII Encontro de Relações Raciais e Sociedade (VII ENNEABI e VII ERAS).