Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Reitoria > 2024 > 02 > IF Sudeste MG participa de reunião do FORIPES com senador

IF Sudeste MG participa de reunião do FORIPES com senador

Questões relativas ao orçamento, emendas parlamentares para 2024 e o agradecimento pelas emendas recebidas em 2023 estiveram em pauta
"O Senador mostrou-se sensível às questões colocadas pelas IFs e se comprometeu a atuar na defesa das principais pautas apresentadas, principalmente quanto ao pedido de um orçamento justo e coerente que possibilite a realização das ações finalísticas. Há a possibilidade de envio de emenda parlamentar para os Institutos Federais e Universidades", relata a pró-reitora.

No último dia 21, a pró-reitora de Administração do IF Sudeste MG, Alice Aleixo, esteve em Brasília representando o reitor, André DIniz, na reunião do Fórum das Instituições Públicas do Estado de Minas Gerais (FORIPES) com o Senador Rodrigo Pacheco.

Na pauta do encontro,  estiveram questões relativas ao orçamento, emendas parlamentares que serão destinadas às instituições este ano, além do agradecimento pelas emendas recebidas em 2023.

Segundo Alice, "o Senador mostrou-se sensível às questões colocadas pelas IFs e se comprometeu a atuar na defesa das principais pautas apresentadas, principalmente quanto ao pedido de um orçamento justo e coerente que possibilite a realização das ações finalísticas. Há a possibilidade de envio de emenda parlamentar para os Institutos Federais e Universidades", relata a pró-reitora.