Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Reitoria > 2024 > 03 > VII SIMEPE: Chamada para avaliadores já está aberta

VII SIMEPE: Chamada para avaliadores já está aberta

Servidores, com título de Mestre e/ou Doutor, que desejarem atuar como avaliadores, podem se cadastrar até dia 12 de abril

A Subcomissão de Trabalhos Técnico-Científicos do VII SIMEPE torna pública a Chamada para Avaliadores do VII Simpósio de Ensino, Pesquisa e Extensão, Edição 2024. O evento ocorrerá de 20 a 22 de agosto, no Campus Juiz de Fora.

Podem se candidatar servidores do IF Sudeste MG, que têm título de Mestre e/ou Doutor, e que desejem colaborar na avaliação dos trabalhos submetidos. Vale destacar que a avaliação dos trabalhos submetidos é uma etapa de vital importância para a realização do evento. E para ser um avaliador, é necessário realizar o cadastro através do preenchimento do Formulário Avaliadores SIMEPE 2024, até 12 de abril de 2024. Será emitido certificado.

Sobre o SIMEPE

O SIMEPE é o Simpósio do Instituto Federal do Sudeste de Minas Gerais que reune trabalhos acadêmicos/científicos realizados pela comunidade interna e congrega os três pilares da educação (ensino, pesquisa e extensão) em um só evento. Por meio de apresentações, oficinas, palestras, entre outras atividades, o SIMEPE reforça a integração dessas três dimensões, inerentes ao trabalho acadêmico e científico, e divulga o conhecimento produzido no instituto.