Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Reitoria > IF Sudeste MG prorroga atendimento na modalidade de manutenção

IF Sudeste MG prorroga atendimento na modalidade de manutenção

Atendimento na modalidade de Manutenção, previsto no Edital 02/2021, será prorrogado por mais dois meses (abril e maio/2022)

O IF Sudeste MG decidiu pela prorrogação do atendimento de Manutenção, previsto no Edital 02/2021- Programa de atendimento aos estudantes em baixa condição socioeconômica, por mais dois meses (abril e maio/2022). Participaram da reunião a Diretoria de Orçamento e Finanças, a Diretoria de Apoio ao Discente, a Coordenação de Assistência Estudantil e diretores e diretoras gerais dos campi que ofertaram o atendimento, cujo valor é R$ 200,00 (duzentos reais) mensais.

Segundo a Coordenação de Assistência Estudantil-Reitoria, durante o período de transição do Ensino Remoto Emergencial (ERE) para o retorno presencial, esse suporte financeiro vai ser fundamental para os estudantes se adaptarem e se organizarem.

Com a prorrogação, cerca 992 (novecentos e noventa e dois) estudantes serão contemplados. Dessa forma, o atendimento aos estudantes está garantido até a publicação dos resultados finais de cada unidade.

Confira mais informações e os editais de cada Campus em: https://www.ifsudestemg.edu.br/noticias/reitoria/2022/04/editais-do-programa-de-atendimento-aos-estudantes-em-baixa-condicao-socioeconomica-comecam-a-ser-lancados