Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Reitoria > C3 divulga última temática da 2ª edição de rodas de conversas para mulheres do IF
conteúdo

Geral

C3 divulga última temática da 2ª edição de rodas de conversas para mulheres do IF

Os temas foram definidos com base nas discussões realizadas com as mulheres no primeiro encontro, no dia 8 de abril.

O último encontro da 2ª Edição do Projeto Rodas de Conversas com mulheres do IF Sudeste MG- Ser mulher trabalhadora no contexto da COVID-19: entrelaçando sentidos", acontecerá no dia 6 de maio, às 16h30. 

Na ocasião, será abordado o tema "Luto e suas correlações com a pandemia".  As temáticas foram construídas a partir das demandas das participantes. 

O encontro terá duração média de 1h30. As interessadas devem se inscrever previamente por meio do link https://docs.google.com/forms/d/e/1FAIpQLSexyaPLvPDX0hFj6uqKy8UcxDtXVyuMNi09EySOech501KW-Q/viewform?vc=0&c=0&w=1&flr=0&gxids=7628

Os encontros são conduzidos e organizados pela psicóloga Ludmila Pinho; pela assistente social Lívia Lanne Fávero; pela coordenadora do Subgrupo de Mulheres Luísa Marge, e, pela também integrante do Subgrupo Mulheres, a psicóloga Cássia Andrade.

A 2ª Edição do Rodas de Conversas com mulheres trabalhadoras do IF Sudeste MG é uma iniciativa da CAS em parceria com a Comissão de Cuidados com os Servidores (C3) do Projeto Reencontro e a Subcomissão de Gênero do IF Sudeste MG. 

A ação pretende contribuir para a redução dos impactos negativos causados pela Covid-19 na vida das trabalhadoras.