Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Reitoria > Capacitação em Proteção das Informações do IF Sudeste MG é replicada na UFCA

Capacitação em Proteção das Informações do IF Sudeste MG é replicada na UFCA

No IF Sudeste MG, a capacitação foi aplicada entre 23 de abril e 4 de maio, alcançando um total de 332 servidores da instituição.

A recente capacitação realizada no IF Sudeste MG relativa à implantação da Lei Geral de Proteção de Dados e aos cuidados com as informações de acesso restrito foi replicada para os setores meio e finalísticos da Universidade Federal do Cariri (UFCA).

Durante as tardes dos dias 18 e 19, as servidoras Pollyana Esteves dos Reis Moreira (Encarregada pela LGPD) e Maria Luiza Firmiano Teixeira (Auditora Interna e Gestora do SIC), apresentaram os aspectos básicos relativos à proteção das informações de acesso restrito, bem como os detalhes da Lei Geral de Proteção de Dados para os servidores da UFCA. Participaram da capacitação cerca de 120 servidores da Universidade, além de encarregados e gestores SIC de outras instituições superiores de ensino.

A referida capacitação foi aplicada no âmbito do IF Sudeste MG entre 23 de abril e 4 de maio, alcançando um total de 332 servidores da instituição.