Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Reitoria > 2021 > janeiro > Comissão Central disponibiliza minuta do PDI 2021-2025
conteúdo

Geral

Comissão Central disponibiliza minuta do PDI 2021-2025

A minuta do Plano de Desenvolvimento Institucional será apreciada pelo Colégio de Dirigentes, pelo Cepe e pelo Conad na próxima semana.

Após uma série de trâmites, a Comissão Central responsável pela condução do processo de elaboração do Plano de Desenvolvimento Institucional 2021-2025 (Portaria GABREITOR/IFMGSE nº 771, de 11 de dezembro de 2020), apresenta à comunidade e à sociedade em geral a minuta do referido plano. O documento será apreciado pelo Colégio de Dirigentes, pelo Cepe e pelo Conad na próxima semana. Depois disso, cada órgão deverá emitir um parecer com as suas respectivas considerações acerca do texto da minuta.

Caberá ao Conselho Superior do IF Sudeste MG apreciar a minuta e os pareceres conferidos pelas instâncias anteriormente citadas, cabendo somente ao Consu propor e aprovar mudanças no documento. As reuniões do Conselho Superior serão realizadas nos dias 27, 28 e 29 de janeiro.

 A partir deste momento, salvo correções e/ou ajustes pontuais de forma, a Comissão Central não fará alterações de conteúdo no documento, conforme disposições do Plano de Trabalho de Elaboração do PDI.

A Comissão Central agradece aos servidores, estudantes, colaboradores e membros da sociedade que auxiliaram nesse processo. 

Acesse a minuta do PDI 2021/2025.