Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Reitoria > 2020 > Abril > Coronavírus: Comitê Central de Acompanhamento seleciona bolsistas para projeto de extensão
conteúdo

Geral

Coronavírus: Comitê Central de Acompanhamento seleciona bolsistas para projeto de extensão

Estudantes de todos os campi do IF Sudeste MG podem se candidatar. As inscrições devem ser feitas 5 a 9 de maio, no SIGAA.

O Comitê Central de Acompanhamento da Situação do Novo Coronavírus (COVID-19) lançou uma chamada destinada a selecionar 15 estudantes do IF Sudeste MG para atuarem no projeto “Educação e Cidadania: ação solidária de troca de orientação, arrecadação e distribuição de alimentos e insumos de proteção, prevenção e combate à pandemia da Covid-19, no âmbito de atuação do IF Sudeste MG”. O trabalho ocorrerá de forma remota. 

A seleção, realizada pelo Comitê Central e pelos Subcomitês Locais de Acompanhamento da Situação do Novo Coronavírus (COVID-19), consistirá em avaliação de Curriculum Vitae e entrevista. Há vagas para alunos de cursos técnicos e de graduação dos campi.

O estudante interessado em se candidatar deverá realizar sua inscrição, no período de 5 a 8 de maio, no SIGAA, através do link que está no item 2.1 da chamada, seguindo o tutorial de inscrição (Anexo I). Também deverá enviar um e-mail para a Pró-Reitoria de Extensão (proex@ifsudestemg.edu.br), informando a vaga para a qual pretende concorrer e um número de telefone para contato, anexando a este e-mail o arquivo do seu Curriculum Vitae e os documentos comprobatórios digitalizados. 

A Chamada está disponível no link https://www.ifsudestemg.edu.br/editais/2020-01-projeto-de-extensao-educacao-e-cidadania-multicampi-chamada-de-selecao-de-bolsistas