Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Reitoria > Divulgado resultado provisório de seleção que concede apoio para participação em eventos

Trata-se da 2 ª Chamada Para Participação De Estudantes no VII Encontro Nacional de NEABS, NEABIS e Grupos Correlatos da Rede Federal

A Pró Reitoria de Extensão do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Sudeste de Minas Gerais (IF Sudeste MG), no uso de suas atribuições legais, torna público o resultado provisório do  Edital 06/2023 - 2 ª Chamada Para Participação De Estudantes no VII Encontro Nacional de NEABS, NEABIS e Grupos Correlatos da Rede Federal de Educação Profissional e Tecnológica e VII Encontro de Relações Raciais e Sociedade (VII ENNEABI e VII ERAS).

Os candidatos indeferidos poderão entrar com recurso enviando a complementação documental da primeira etapa na fase recursal.

Os recursos deverão ser enviados aos proex@ifsudestemg.edu.br, nos dias 15 e 16 de agosto de 2023, conforme cronograma estabelecido em edital.

O resultado final será divulgado no site institucional dia 17 de agosto de 2023.