Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Reitoria > Embrapa está promovendo lives para estudantes do ensino médio

Embrapa está promovendo lives para estudantes do ensino médio

Até o dia 8, a Embrapa está promovendo lives em seu canal no YouTube sobre as contribuições para os Objetivos de Desenvolvimento Sustentável (ODS). A programação faz parte da 18ª Semana Nacional de Ciência e Tecnologia (SNCT), que acontece entre 2 e 8 de outubro, em todo o País.

Com o tema “Como a Embrapa contribui para o alcance dos ODS em cada uma das regiões”, as lives são voltadas a alunos do ensino médio. As gravações ficarão no canal da Embrapa no YouTube e poderão ser utilizadas a qualquer momento como forma de divulgação do programa Embrapa & Escola.

As lives têm o formato de mesa-redonda, com 1h30 de duração. De dois a três empregados falam sobre como seu centro de pesquisa contribui para o alcance dos ODS em sua região. Em seguida, os estudantes recebem dicas de como ser sustentavelmente responsáveis em seu dia a dia, e podem fazer perguntas.

Confira a programação em: https://www.embrapa.br/busca-de-noticias/-/noticia/65248173/embrapa-promove-lives-para-estudantes-na-semana-nacional-de-ct

Fonte: site Embrapa