Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Reitoria > 2020 > Dezembro > Estão abertas as inscrições para candidaturas às vagas da SPPADS
conteúdo

Geral

Estão abertas as inscrições para candidaturas às vagas da SPPADS

Serão eleitos até 5 representantes dos segmentos discente, docente e técnico-administrativo em educação para as Subcomissões da CPPADS.

A Comissão Permanente de Política Ambiental e Desenvolvimento Sustentável, CPPADS, informa que estão abertas as inscrições para candidaturas às vagas nas Subcomissões, SPPADS. De acordo com o regulamento da CPPADS, as subcomissões são compostas por até 5 representantes dos segmentos docente, técnico-administrativo em educação e discente, eleitos pelos respectivos pares. As inscrições estarão disponíveis até o dia 18 de dezembro.

Para se inscrever, o interessado deverá preencher este  formulário, informar seu nome, e-mail, unidade e segmento.  Após o encerramento das inscrições, a relação de inscritos será divulgada. Posteriormente, as regras do processo eleitoral de escolha dos membros das SPPADS dos campi e campi avançados também serão publicizadas.

Sobre a Comissão

A Comissão Permanente de Política Ambiental e Desenvolvimento Sustentável (CPPADS) é responsável pela elaboração, pela proposição e pelo acompanhamento da execução da política ambiental e pelo desenvolvimento sustentável do IF Sudeste MG, conforme disposições do art. 198 do Regimento Geral.

A organização, a composição e o funcionamento da CPPADS  estão estabelecidos em seu Regulamento Próprio, segundo a Resolução Consu nº 52, de 29 de outubro de 2020. A comissão atua em articulação direta com as subcomissões de cada unidade. Segundo o art. 15 da resolução anteriormente citada, as Subcomissões Permanentes de Política Ambiental e Desenvolvimento Sustentável (SPPADS), órgãos de apoio à CPPADS, são responsáveis pela implementação da política ambiental, ações de desenvolvimento  sustentável e suporte às ações da CPPADS  nos campi e campi avançados do IF Sudeste MG.

Para mais informações, acesse o Regulamento Próprio da CPPADS (Resolução Consu nº 52, de 29 de outubro de 2020).

Participe!