Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Reitoria > Formalização de projetos será tema de webinar

Formalização de projetos será tema de webinar

Evento promovido pela Diretoria de Relações Internacionais e Interinstitucionais acontece no dia 28 e é aberto ao público

Você quer submeter um projeto a um edital de uma Fundação de Apoio e tem dúvidas sobre como fazer? Sim? Então participe da webinar "IF Sudeste MG e a formalização de projetos vinculados às Fundações de Apoio".

O evento acontece no próximo dia 28, às 16:30, no canal do instituto no Youtube.  Promovida pela DRIIT, Diretoria de Relações Internacionais e Insterinstitucionais do IF Sudeste MG, a Webinar pretende estreitar o relacionamento do instituto como um todo com as fundações de apoio credenciadas. Para tal, temas como regras para submissão, dificuldades mais frequentes e procedimentos necessários serão abordados.

Não é necessário se inscrever e toda a comunidade acadêmica (discentes, docentes e taes) pode participar, considerando que todos são, potencialmente, aptos a serem propositores de projetos.