Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Reitoria > I Jornada de Educação do IF Sudeste MG está com inscrições abertas

I Jornada de Educação do IF Sudeste MG está com inscrições abertas

Estão abertas as inscrições para a I Jornada de Educação do IF Sudeste MG, a qual acontecerá, de forma remota, entre os dias 22 e 24 de novembro. Podem se inscrever estudantes regularmente matriculados em cursos superiores do IF Sudeste MG, bem como professores da educação básica.

O evento institucional objetiva divulgar e debater os trabalhos da área de educação realizados no âmbito do IF Sudeste MG: os projetos de ensino vinculados à Pró-reitoria de Ensino e os projetos desenvolvidos nos programas federais em execução no IF Sudeste MG, como o PIBID (Programa Institucional de Bolsa de Iniciação à Docência), o RP (Residência Pedagógica) e o PET (Programa de Educação Tutorial). O evento contará com palestras, mesas-redondas, apresentações orais e rodas de conversa, todos sob o formato remoto.

A inscrição no evento e a submissão de trabalhos acontecerão entre os dias 4 de agosto a 30 de setembro, por meio do formulário disponível no link que segue abaixo. A submissão se dará na forma de Relatos de Experiência, conforme modelo e normas constantes neste formulário de inscrição.

Link para inscrição: https://forms.gle/mdE53b3ADaKEx8iQ8