Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Reitoria > Com programação variada, IF Resiste termina hoje. Participe!

Com programação variada, IF Resiste termina hoje. Participe!

Evento acontece de forma online, entre 18 e 20 de janeiro, e tem palestras, mesas redondas, oficinas e atrações culturais em sua programação. Confira e Participe!

"IF Resiste: Minorias em foco" é um evento multicampi de extensão que pretende discutir as vivências dos grupos historicamente oprimidos em virtude de raça, identidade de gênero, classe social e orientação sexual no contexto contemporâneo, a partir das reflexões históricas, sociológicas, econômicas, artísticas e psicológicas representativas desses grupos.

Organizado por uma comissão composta por servidores e estudantes dos campi Rio Pomba, Juiz de Fora, Muriaé, Ubá, São João del-Rei e Reitoria, além de convidados de outros campi, o evento acontece de 18 a 20 de janeiro, com transmissão via RNP pelo canal do instituto no YouTube, em horários diversos: No dia 18: das 15 às 20h;  dia 19: das 9 às 11h e das 17 às 20h, e no dia 20: das 9 às 11h e das 17 às 20h.

Docentes, TAEs, discentes e comunidade externa podem participar do evento, que contará com palestras, mesas redondas, oficinas e apresentações culturais. Confira a programação e participe:

Inscrições

Para receber o certificado de participação, emitido pelo SIGAA, o participante deverá se inscrever, também através do SIGAA, nas mesas redondas, sessões temáticas e oficinas que desejar cursar. Para a transmissão, não será necessária a inscrição.

Clique aqui para se inscrever.