Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Reitoria > IF Sudeste MG participa de Seminário 10 anos de Políticas de Cotas da UFRJ

IF Sudeste MG participa de Seminário 10 anos de Políticas de Cotas da UFRJ

O evento sobre "Experiências das Comissões de Heteroidentificação nas Universidades” e conta com três representantes da nossa instituição na próxima quinta.

A Diretoria de Apoio ao Discente - DIRAD e a Coordenação de Ações Afirmativas convidam à comunidade para prestigiarem a participação de nossa instituição no “Seminário 10 anos de Políticas de Cotas: Experiências das Comissões de Heteroidentificação nas Universidades.”
O evento está contando com a participação de várias instituições de ensino superior através da exposição de relatos de experiências ou como ouvintes. Nossa participação ocorrerá na quinta-feira,  dia 21 de outubro às 13:30, tendo como mediador Pedro Gonzaga além da participação de outras duas universidades. Nossos representantes serão:

a Coordenadora de Ações Afirmativas, Margarete Moreira Coutinho e Silva, a pró-reitora de extensão, prof. Rosana Machado de Souza e o diretor de extensão, pesquisa, inovação e pós-graduação do Campus Muriaé, prof. Natalino da Silva de Oliveira. Os três são membros do Núcleos de Estudos Afro-brasileiros e Indígenas - Neabi (Natalino é Presidente do Neabi do Campus Muriaé, Rosana é membro do Neabi d do Campus São João del-Rei  e Margarete do Neabi do Campus Barbacena) , da comissão de heteroidentificação e do Fórum de Ações Afirmativas do IF Sudeste MG.

Este evento acontece entre os dias 18 e 22 de outubro de 2021 e está sendo promovido pela Câmara de Políticas Raciais da Universidade Federal do Rio de Janeiro em parceria com as Pró-reitorias de Pessoal e de Extensão.

Prestigie o evento pelo link do youtube: https://youtu.be/ezcebm4yvlc