Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Reitoria > IF Sudeste MG promove “Reunião Técnica - Contratação de Serviços de Manutenção Predial”
conteúdo

Geral

IF Sudeste MG promove “Reunião Técnica - Contratação de Serviços de Manutenção Predial”

Na ocasião, serão apresentados e debatidos os inúmeros aspectos relativos às contratações dos serviços de manutenção predial. Saiba como participar!

A Equipe de Trabalho Remoto de Licitações e Contratos (ETR-LIC), com o apoio do Departamento de Consultoria da Procuradoria-Geral Federal do IF Sudeste MG (DEPCONSU), vai promover a “Reunião Técnica - Contratação de Serviços de Manutenção Predial”. O evento acontece no dia 22 de novembro, entre 14 e 17 horas, por videoconferência. 

Na ocasião, serão apresentados e debatidos os inúmeros aspectos relativos às contratações dos serviços de manutenção predial, matéria esta que tem sido objeto de permanente análise e atenção dos órgãos de fiscalização e que, por tal razão, foi identificada pela ETR-LIC epelo DEPCONSU como sendo de importância estratégica.

Os interessados em participar, integrantes ou não da AGU, deverão se inscrever até às 10:00 horas do dia 22 de novembro, através do preenchimento do formulário disponível no link: bit.ly/InscricaoRTAGU. 

Informações complementares podem ser verificadas no flyer anexo e junto à Coordenação da ETR-LIC, pelo email: patriciarv@agu.gov.br 

 

  
error while rendering plone.belowcontenttitle.contents