Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Reitoria > 2ª palestra do I Simpósio de Áreas Protegidas e Conservação da Natureza acontece dia 8

Pesquisa

"Educação Ambiental pode melhorar a gestão do turismo nas áreas protegidas" é o tema da palestra que acontece dia 8, às 19 h, no Canal do IF no Youtube

Para comemorar seus 10 anos, o Grupo de Pesquisa em Áreas Protegidas (GAP), com a colabração da ONG Brasil Verde e  o apoio das Pró-Reitorias de Extensão (PROEX) e de Pesquisa, Pós graduação e Inovação (PROPPI) do IF Sudeste MG, convidou alguns dos mais respeitados conservacionistas para compartilharem suas trajetórias e seus conhecimentos no I Simpósio de Áreas Protegidas e Conservação da Natureza.

Serão oito palestras, entre agosto e dezembro, transmitidas pelo canal do instituto no Youtube. A primeira delas, com a agrônoma e mestre em ecologia Maria Tereza Jorge Pádua, teve o tema Sistema Brasileiro de Unidades de Conservação e aconteceu no último dia 25. Já no dia 8 de setembro, o tema Educação Ambiental pode melhorar a gestão do turismo nas áreas protegidas será abordado pela Professora do Curso de Turismo da Universidad Nacional de Entre Ríos, na Argentina, Marina Panziera.

Inscreva-se através do formulário disponível no link:  https://forms.gle/fcQUjGLpGFLQtkwQA

Em cada transmissão haverá uma lista de presença para a emissão de certificados.

Confira a programação completa:

programação simpósio.jpeg