Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Reitoria > Lançado edital de apoio à iniciação tecnológica com foco no ensino de programação aplicada

O objetivo é selecionar até cinco projetos de iniciação tecnológica do IF Sudeste MG que serão submetidos em proposta institucional ao Edital.

O objetivo é selecionar até cinco projetos de iniciação tecnológica do IF Sudeste MG que serão submetidos em proposta institucional ao Edital Nacional - Chamamento Público 01/2021 – Apoio à iniciação tecnológica com foco no ensino de programação aplicada.

O projeto deverá contemplar o desenvolvimento de ações de formação em programação aplicada de estudantes dos 02 últimos anos do ensino fundamental das redes públicas de ensino.

Para cada projeto será destinado R$90.083,33 para cobertura de despesas com infraestrutura e recursos humanos voltados à execução das atividades de iniciação tecnológica, sendo R$45.083,33 para infraestrutura e R$45.000,00 para bolsas.

As inscrições deverão ser feitas pelo e-mail nittec.reitoria@ifsudestemg.edu.br até o dia 23 de maio, e serão realizadas mediante o preenchimento do modelo de projeto (Anexo I) e documentos relacionados.

O Edital está disponível no Sistema Inovare.

Dúvidas podem ser encaminhadas para o e-mail nittec.reitoria@ifsudestemg ou esclarecidas pelo telefone (32) 98469-7149.