Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Reitoria > Live explica sobre OMIF 2021. Inscrições estão abertas
conteúdo

Geral

Live explica sobre OMIF 2021. Inscrições estão abertas

As inscrições para a OMIF estão abertas e a competição e as mudanças serão tema de uma live que acontece no dia 14. Saiba mais.

A OMIF 2021 ocorrerá com as tradicionais duas fases, porém apenas a 1ª fase terá uma prova on-line. A 2ª fase, também online, oferecerá palestras, minicursos, oficinas e atividades culturais através de plataformas como o Youtube e o Google Meet. 

Para se inscrever, basta preencher o formulário no site da OMIF, até 18 de julho:   https://omif.muz.ifsuldeminas.edu.br/pt/ 

Para mais informações, veja o Regulamento da OMIF 2021 no endereço: https://omif.muz.ifsuldeminas.edu.br/attachments/article/4/Regulamento%20OMIF%202021.pdf

Para divulgar o evento e também para esclarecer dúvidas, o Comitê Nacional da Olimpíada de Matemática das Instituições Federais vai promover uma live no dia 14 de junho,  às 19 horas. Participem! A live será no Youtube: https://youtu.be/QersCUYa6ss.

A OMIF

OMIF é uma competição de matemática direcionada para alunos do ensino técnico integrado ao ensino médio das instituições da rede federal de educação profissional e tecnológica. E o IF Sudeste MG tem tido excelentes desempenhos na competição. Veja só:

Alunos do Campus Barbacena são premiados na OMIF 2020

Campus São João del-Rei participa da OMIF e tem alunos premiados

Campus Muriaé repete bons resultados em olimpíada de matemática

IF Sudeste MG conquista 15 medalhas em olimpíada de matemática