Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Reitoria > 2021 > janeiro > Luto Oficial

Luto Oficial

IF Sudeste MG divulga portaria de luto oficial de três dias pelas mais de 203 mil mortes em decorrência da Covid-19 no país.
#Pratodosverem: fita preta simbolizando luto.

O Substituto do Reitor do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Sudeste de Minas Gerais, Valdir José da Silva, diante das mais de duzentos e três mil mortes confirmadas em razão da COVID-19, declara luto oficial de 3 dias no âmbito do IF Sudeste MG. Nesse sentido, com tristeza e pesar, gestores, servidores e estudantes de todas as unidades que compõem esta instituição transmitem seus sentimentos, colocando-se solidários aos familiares de cada uma das vítimas que tiveram sonhos e perspectivas interrompidos por essa terrível doença, especialmente àqueles do Estado de Minas Gerais e de membros da comunidade deste Instituto Federal que, de algum modo, foram atingidos.

Portaria.