Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Reitoria > 2020 > Setembro > Mostra Cultural do IF Sudeste MG: divulgada a lista dos trabalhos que serão apresentados

A Comissão Organizadora da 1ª edição da Mostra Cultural do IF Sudeste MG divulgou a lista dos trabalhos que serão apresentados. Confira!

Serão exibidos trinta e um trabalhos, individuais e coletivos, de estudantes de cursos técnicos, de graduação e de pós-graduação, além de servidores e pessoas da comunidade externa, nas diferentes linguagens artísticas: música, literatura e artes visuais.

Com a realização da 1ª edição da Mostra Cultural, os organizadores querem levar cultura e entretenimento durante o período de isolamento social, incentivar as ações institucionais de cultura e promover a integração entre servidores e estudantes.

A 1ª edição da Mostra Cultural será transmitida no dia 1° de outubro, próxima quinta-feira, a partir das 17 horas, no canal oficial do IF Sudeste MG no YouTube.

Confira a lista de trabalhos.