Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Reitoria > Pesquisa > Publicado o resultado final do edital de apoio à Pós-Graduação Stricto Sensu do IF Sudeste MG

Seleção é destinada a apoio em modalidades pesquisador e estudante. Acesse.

A Pró-reitoria de Pesquisa, Pós-graduação e Inovação do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Sudeste de Minas Gerais publicou o resultado definitivo do edital 19/2023, de apoio à pós-graduação stricto sensu do IF Sudeste MG. O edital prevê concessão de apoio a pesquisas vinculadas à pós-graduação Stricto Sensu executadas no IF Sudeste MG, com a finalidade de fornecer apoio aos pesquisadores e suas respectivas ações que envolvam pesquisas nesses níveis de ensino.

Acesse o resultado final pelo Sistema Inovare.

registrado em: ,