Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Reitoria > Prêmio Péter Murányi deste ano será na área da Educação
conteúdo

Geral

Prêmio Péter Murányi deste ano será na área da Educação

Em sua 20 ª edição, o Prêmio Péter Murányi será entregue na área de Educação. Os interessados podem participar até o dia 30 de junho de 2021.

A edição deste ano do Prêmio Péter Murányi será entregue na área de Educação. Os interessados podem participar até o dia 30 de junho de 2021. Para assegurar a relevância da iniciativa, é necessário que os trabalhos sejam indicados por instituições cadastradas no Colégio Indicador da edição. 

Ao se cadastrar, a instituição ficará credenciada a indicar quantidade ilimitada de trabalhos, sempre atentando-se aos três critérios indispensáveis: abordagem inovadora, aplicação prática com resultados que comprovem sua eficácia e melhora na qualidade da vida das populações em desenvolvimento.  

No caso do IF Sudeste MG, quem tiver dúvidas ou quiser se candidatar deve entrar em contato com o NITTEC,  pelo e-mail: nittec.reitoria@ifsudestemg.edu.br

A Participação é gratuita!

Prêmio Péter Murányi

O prêmio Prêmio Péter Murányi e a Fundação de mesmo nome foram idealizados e concebidos na década de 90, pelo Sr. Péter Murányi, que não chegou a concretizá-los, cabendo aos seus filhos e esposa a finalização deste projeto de cunho comunitário.

Sua finalidade principal é promover, anualmente, a concessão de prêmio destinado a pessoa física ou jurídica, entidade particular ou pública, de qualquer parte do mundo, que mais tenha se destacado na descoberta ou progresso científico, que beneficie o desenvolvimento e bem estar das populações situadas abaixo do paralelo 20 de latitude norte, especialmente o Brasil, seja no tocante à saúde, alimentação, educação ou desenvolvimento científico e tecnológico, podendo ainda patrocinar outras atividades que contribuam para atingir a finalidade principal, bem como, promover e patrocinar quaisquer outras atividades culturais e assistenciais.

Confira documentos e mais informações no site da Fundação