Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Reitoria > PROEX publica resultado final do edital multicampi de seleção de projetos de extensão
conteúdo

Geral

PROEX publica resultado final do edital multicampi de seleção de projetos de extensão

Foram submetidos 87 projetos de extensão e 76 foram aprovados, todos com bolsa. Os coordenadores começam hoje a seleção de bolsistas.

O prazo para que os coordenadores dos projetos selecionem os bolsistas já começa hoje (12). A Pró-Reitoria de Extensão (ProEx) publicou na última sexta-feira, 9 de julho, o resultado final com os projetos aprovados no âmbito do Edital PIAEX 01/2021, do Programa Institucional de Apoio à Extensão.

Hoje (12), a equipe da ProEx encaminhará um e-mail aos coordenadores dos projetos aprovados, contendo orientações sobre a seleção de bolsistas, sobre o cadastramento dos planos de trabalho no SIGAA e outros procedimentos indispensáveis para que os projetos sejam colocados em execução.

Foram submetidos 87 projetos de extensão e 76 foram aprovados. Graças à articulação dos campi, da Reitoria e do Comitê de Extensão, todos os projetos aprovados serão financiados com bolsa.

Os principais objetivos do edital PIAEX 01/2021 são contribuir para a disseminação de ações e troca de saberes que busquem a melhoria e o aperfeiçoamento da qualidade de vida das comunidades ligadas ao IF Sudeste MG e ajudar na promoção da formação integral dos discentes.