Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Reitoria > Publicado o resultado do Projeto Alunos Conectados

Publicado o resultado do Projeto Alunos Conectados

Até 3 de março será possível realizar a solicitação de novos chips do projeto Alunos Conectados, que foi prorrogado até 30 de junho

Conforme Ofício da Secretário de Educação Profissional e Tecnológica, a partir de hoje, 24 de fevereiro, e até 3 de março, será possível realizar a solicitação de novos chips do projeto Alunos Conectados, que foi prorrogado até 30 de junho.

A iniciativa, executada por intermédio do contrato de gestão celebrado entre o Ministério da Ciência, Tecnologia e Inovações (MCTI) e a Rede Nacional de Ensino e Pesquisa (RNP), no qual o Ministério da Educação (MEC) atua como Órgão Interveniente, tem como objetivo o fornecimento e o monitoramento de pacote de dados em Serviço Móvel Pessoal (SMP) para alunos em condição de vulnerabilidade socioeconômica, mesmo os ingressantes em 2022, oportunizando o desenvolvimento de suas atividades acadêmicas, fora do Campus de sua instituição de ensino, no contexto da pandemia de Covid-19.

Para solicitar o apoio, o aluno deve preencher o formulário disponível em: