Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Reitoria > Publicado resultado provisório do edital multicampi de seleção de projetos de extensão
conteúdo

Geral

Publicado resultado provisório do edital multicampi de seleção de projetos de extensão

O objetivo do edital é estimular a produção extensionista no IF Sudeste MG. Prazo para interposição de recursos vai de 2 a 6 de julho

A Pró-Reitoria de Extensão (ProEx) publicou nesta quinta-feira (01), o resultado provisório de projetos aprovados pelo Edital PIAEX 01/2021 do Programa Institucional de Apoio à Extensão.

Conforme o cronograma, os recursos em face da divulgação do resultado provisório podem ser interpostos pelos coordenadores dos projetos, no período de 2 a 6 de julho, via SIGAA. A divulgação do resultado final está prevista para 9 de julho.

O objetivo do edital é estimular a produção extensionista no IF Sudeste MG, incentivando a comunidade acadêmica a buscar o diálogo com a sociedade, por meio da proposição de ações que têm como objetivo promover a transformação social, buscando respostas para uma série de problemas e demandas da comunidade, além de contribuir para a formação integral dos discentes.

Resultado provisório dos projetos aprovados que foram submetidos ao Edital PIAEX 01/2021.