Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Reitoria > 2021 > fevereiro > Reitoria do IF Sudeste MG prepara transição de gestão para mandato 2021-2025
conteúdo

Geral

Reitoria do IF Sudeste MG prepara transição de gestão para mandato 2021-2025

Dirigentes eleitos e equipe da nova gestão da Reitoria vão participar como ouvintes de todas as reuniões do CODIR até o final do atual mandato.

O Instituto Federal do Sudeste de Minas Gerais deu início à transição de gestão para o mandato 2021-2025. Na reunião do Colégio de Dirigentes do dia 26 de janeiro de 2021 foi decido que os dirigentes eleitos e a equipe da nova gestão da Reitoria vão participar como ouvintes de todas as reuniões do Colégio de Dirigentes até o final do atual mandato.

O reitor eleito, André Diniz, apresentou a equipe da nova gestão da Reitoria na reunião do Projeto Reencontro, no dia 5 de fevereiro, e os dirigentes eleitos que compareceram também tiveram a oportunidade de se apresentar.

O reitor Charles Okama de Souza entende que “o processo de transição de gestão considerando tanto a Reitoria quanto os Campi é fundamental para continuar muitas ações importantes no IF Sudeste MG. Sabemos das dificuldades que a pandemia nos impõe atualmente, principalmente em relação ao retorno presencial de nossas atividades administrativas e acadêmicas. Nesse sentido, torna-se precípuo formalizar e planejar uma transição organizada e aprovada no âmbito do Colégio de Dirigentes e do Projeto Reencontro entre as diversas equipes de trabalho tendo em vista a preocupação com nossa instituição e especialmente com nossa comunidade acadêmica”.

Os próximos passos serão a constituição de uma comissão responsável pela condução dos trabalhos de transição da gestão, assim como a recomposição das comissões do Projeto Reencontro.