Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Reitoria > Sebrae e IF Sudeste MG realizam EDTECH. Inscrições vão até dia 22!
conteúdo

Geral

Sebrae e IF Sudeste MG realizam EDTECH. Inscrições vão até dia 22!

O EDTECH é uma jornada de empreendedorismo e inovação com o objetivo de ajudar a transformar a EDUCAÇÃO. Inscreva-se até dia 22!

Profissional do IF Sudeste MG, você é nosso convidado para participar dessa jornada de empreendedorismo e inovação com o objetivo de ajudar a transformar a EDUCAÇÃO! Vamos juntos? Inscreva-se até dia 19!

O EDTECH, que nesta edição é fruto de uma parceria entre o Sebrae MG e o IF Sudeste MG, é um programa gratuito com duração de 14 horas, realizadas 100% on-line, durante 5 dias consecutivos, de 25 a 29 de outubro. Para que todos tenham oportunidade, haverá duas opções de horário: tarde ou noite. As inscrições foram prorrogadas até dia 22, aproveite a oportunidade!

EDTECH

O evento é uma jornada de empreendedorismo para profissionais da educação que desejam aprender e apresentar uma nova solução tecnológica. Ao longo do programa, os participantes irão conhecer e utilizar ferramentas de empreendedorismo e gestão para criar soluções inovadoras para desafios reais enfrentados no dia a dia da prática educacional. No último dia, teremos a apresentação dos pitchs das duas turmas no turno da tarde!

Público-alvo: profissionais da educação (docentes e técnicos-administrativos em educação do IF Sudeste MG)

Carga-horária: 14h de evento 100% on-line de muito aprendizado e mão na massa!

Faça sua inscrição clicando aqui.

Dados de contato: nittec.reitoria@ifsudestemg.edu.br / (32) 98469-7149 / (32) 3257-4710