Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Reitoria > 2019 > 10 > Ainda dá tempo para se inscrever no II Desafio de Startups do IF Sudeste MG!

Ainda dá tempo para se inscrever no II Desafio de Startups do IF Sudeste MG!

As inscrições estão abertas para o II Desafio de Startups, que ocorrerá entre os dias 11 e 13 de novembro, no Campus Juiz de Fora.
Exibir carrossel de imagens #Pratodosverem: atenção.

#Pratodosverem: atenção.

As inscrições para o II Desafio de Startups estão abertas até o dia 28 de outubro de 2019 e o evento será realizado entre os dias 11 e 13 de novembro de 2019, no Campus Juiz de Fora.

Os alunos que possuem alguma ideia de negócio poderão inscrever sua equipe (mínimo 2 e máximo 5 integrantes) pelo formulário de equipes.  Já os servidores que desejam ser mentores das equipes deverão se inscrever pelo formulário de mentores. Acesse o regulamento do evento para saber de todos os detalhes.

Serão dias intensos no formato hands-on ou “mão na massa”. Serão trabalhadas as temáticas Design Thinking; Minimum Viable Product (MVP); Lean Canvas; modelagem de negócios; validação de hipóteses, boas práticas de Pitch, dentre outros. Aproveite a chance de estar num ambiente criativo, de muitas oportunidades e de ampliação de sua rede de relacionamentos! Para os servidores, as atividades serão das 9h às 17h nos dias 11, 12 e 13 de novembro. Já para os alunos, das 9h às 17h nos dias 12 e 13 de novembro.

As melhores equipes serão premiadas com certificado e bolsa de pesquisa para desenvolvimento do projeto, observado o disposto no regulamento.  Dúvidas podem ser esclarecidas pelo e-mail nittec.reitoria@ifsudestemg.edu.br ou pelo telefone (32)3257-4113.

As vagas são limitadas, participe!

Arte II Desafio de Startups png.png