Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Reitoria > Você gosta de escrever? Então, participe do Prêmio Olga Grechinski Zeni

Você gosta de escrever? Então, participe do Prêmio Olga Grechinski Zeni

Alunos do Ensino Médio de TODOS OS IF's DO BRASIL poderão participar de qualquer modalidade, seja poema, crônica ou conto

O IFPR, Instituto Federal do Paraná, está com inscrições abertas para o Prêmio Olga Grechinski Zeni de Literatura, que está em sua quarta edição. Alunos do Ensino Médio de TODOS OS IF's DO BRASIL poderão participar de qualquer modalidade, seja poema (em língua materna ou estrangeira), crônica ou conto.

"Queremos revelar o próximo autor brasileiro! Para isso, mostre a sua habilidade criativa através de narrativas ou poemas, apresente A BELEZA DA VIDA, tema do Concurso, sob o seu olhar, que é incrivelmente único e precisa ser apresentado para todo o país".

As inscrições podem ser feitas até 15 de setembro. Saiba mais através do edital. E, em caso de dúvidas, envie email para:  peterson.nogueira@ifpr.edu.br

Fonte: Assessoria de Comunicação do IFPR