Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Reitoria > "Vozes da Internacionalização": Prazo para submissão de relatos foi prorrogado

"Vozes da Internacionalização": Prazo para submissão de relatos foi prorrogado

O Conselho Nacional das Instituições da Rede Federal de Educação Profissional, Científica e Tecnológica (Conif) prorrogou o período de submissão de relatos de experiências de internacionalização na Rede Federal para a composição do e-book "Vozes da Internacionalização: Narrativas de Estudantes e Servidores da Educação Profissional, Científica e Tecnológica" até o dia 17 de setembro.

A coletânea é uma das iniciativas lideradas pelo Conif para celebrar os 15 anos dos Institutos Federais, comemorados neste ano. Os interessados podem se inscrever seguindo os critérios estabelecidos no Edital Conif/AI nº 09. Podem enviar textos estudantes, ex-alunos ou servidores vinculados à Rede Federal ou a instituições internacionais parceiras que tenham participado de ações de internacionalização promovidas pelas Instituições da Rede Federal entre os anos de 2009 e 2023.

A avaliação dos textos será conduzida por um comitê de seleção composto por membros do Fórum de Relações Internacionais do Conif (Forinter) e da Diretoria de Relações Internacionais do Conselho. O lançamento da publicação está previsto para a 47ª Reunião Anual dos Dirigentes das Instituições de Educação Profissional e Tecnológica (Reditec 2023), que ocorrerá em Natal (RN) de 6 a 9 de novembro.

Para obter mais informações, acesse o Edital Conif/AI nº 09.

Fonte: Assessoria Conif