Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Rio Pomba > 2019 > 05 > Abertas inscrições para curso sobre conservação da biodiversidade

Abertas inscrições para curso sobre conservação da biodiversidade

São destinadas sete vagas para estudantes de Agroecologia. As inscrições devem ser feitas exclusivamente pelo e-mail até o dia 31 de maio.

Estão abertas até o dia 31 as inscrições para o curso de imersão “Conservação da biodiversidade”, realizado em parceria entre o IF Sudeste MG e a Associação Amigos do Iracambi. São ofertadas sete vagas aos alunos de Agroecologia. Para se inscrever é preciso elaborar carta de apresentação com o tema “Como o curso pode contribuir para sua formação?” e enviá-la para o e-mail flavia.coelho@ifsudestemg.edu.br.

O curso será desenvolvido nos dias 7, 8 e 9 de junho no Instituto Iracambi, no município de Rosário da Limeira (MG). Além dos alunos do Campus Rio Pomba também participarão do projeto estudantes norte-americanos. Após participarem de visita guiada e caminhada ecológica, o grupo deverá desenvolver um projeto de conservação da paisagem.

Cartaz curso de imersão em Conservação da Biodiversidade

registrado em: , ,