Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Rio Pomba > 2019 > 05 > Abertas inscrições para Trail Running – Correndo no Campus
conteúdo

Destaque

Abertas inscrições para Trail Running – Correndo no Campus

A corrida em trilha será realizada no Campus Rio Pomba no dia 30 de junho. Haverá dois trajetos: 5km e 10,6km.

Estão abertas as inscrições para a “Trail Running – Correndo no Campus”. A corrida em trilha será realizada no Campus Rio Pomba no dia 30 de junho. Há dois trajetos: um de 5km e outro de 10,6km. Os interessados devem se inscrever no site www.corridao.com.br até o dia 20 de junho ou pessoalmente, aos sábados, no estande do evento montado na Feira Livre de Rio Pomba. O evento é organizado por estudantes do curso de Licenciatura em Educação Física.

Até o dia 7 de junho, será cobrado o valor de R$ 35. A partir dessa data, a inscrição passa a custar R$ 40. Há desconto para grupos. Os inscritos terão direito a café da manhã, kit atleta (camisa, squeeze e medalha), número de peito e chip.

No dia evento, os participantes poderão retirar o kit a partir das 7h.  Às 7h30min, será servido o café. Às 8h, haverá aquecimento e a largada está prevista para as 8h40min. Os participantes percorrerão áreas pouco conhecidas da comunidade, como a Invernada. Os cinco primeiros colocados geral (masculino e feminino) receberão troféu.

Mais informações no site

Propaganda Trail Running