Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Rio Pomba > 2019 > 05 > Jetset traz discussões sobre prática da segurança do trabalho
conteúdo

Geral

Jetset traz discussões sobre prática da segurança do trabalho

A programação conta com palestras sobre uso de EPI, higiene ocupacional, E-Social e os desafios da carreira de técnico em segurança do trabalho.

Será realizada entre os dias 15 e 17 a 11ª edição da Jornada de Estudos Técnicos em Segurança do Trabalho (Jetset) do Campus Rio Pomba. Nos três dias, os participantes poderão acompanhar relatos de temas práticos da profissão. O evento, organizado pelo Departamento Acadêmico de Ciências Gerenciais, acontece a partir das 19h no Salão Nobre.

A abertura será feita pela equipe da empresa juizforana Equipaminas. Os representantes falarão sobre a importância do uso de equipamentos de proteção individual (EPI). Em seguida, será a vez do técnico em segurança do trabalho na Empac – empresa do ramo de pré-fabricados de concreto –, Wagner José Ventura. A apresentação será sobre os desafios e a perspectiva da profissão.

O segundo dia será marcado pela presença dos representantes da Segmais – Gestão em Segurança do Trabalho que vão palestrar sobre higiene ocupacional. O evento se encerra na sexta com o debate com profissionais da Saluttar – Segurança e Saúde Ocupacional sobre E-Social.

Cartaz JETSET 2019