Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Rio Pomba > 2019 > 06 > Abertas inscrições para Dia de Campo sobre cultivo de banana

Abertas inscrições para Dia de Campo sobre cultivo de banana

Prática, voltada para estudantes e produtores rurais, será realizada no dia 26. Cadastro deve ser feito por e-mail.

Estão abertas as inscrições para o “Dia de Campo – Banana: cultivo e manejo orgânico”. A prática, voltada para estudantes e produtores rurais, será realizada no dia 26 de junho no Departamento Acadêmico de Agricultura e Ambiente. A atividade faz parte do projeto de Extensão sobre Frutas Orgânicas.

Para fazer a inscrição, os interessados devem encaminhar ao coordenador do Núcleo de Estudos em Agroecologia (NEA), Carlos Miranda, via e-mail, nome completo e CPF. O cadastro deve ser feito até o dia 19.

Cartaz Dia de Campo