Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Rio Pomba > 2019 > 06 > Inscrições de chapas para Grêmio Estudantil começam no dia 10

Inscrições de chapas para Grêmio Estudantil começam no dia 10

Eleição

Interessados devem procurar a Coordenação Geral de Assistência Estudantil e apresentar comprovante de matrícula e fichas de inscrição

Começam no dia 10 de junho as inscrições de alunos que queiram compor a nova direção do Grêmio Estudantil. As chapas devem ser compostas de 12 membros efetivos, que ocuparão cargos de presidência, secretaria e diretoria. A eleição será realizada no dia 27 no hall do Prédio Central, das 8h às 11h, 13h às 16h e 19h às 20h. A posse está prevista para 4 de julho.

Os interessados em concorrer às vagas devem fazer a inscrição com a equipe da Coordenação Geral de Assistência Estudantil até o dia 13, das 7h às 19h. Os candidatos precisam apresentar comprovante de matrícula emitido pelo SIGAA e as fichas de inscrição em anexo no edital devidamente preenchidas.

Para votar, os estudantes deverão apresentar carteirinha oficial de matrícula e assinar lista nominal. Os votos serão computados logo após o fechamento das urnas.

Mais informações no edital