Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Rio Pomba > 2019 > 06 > PET Ciência da Computação seleciona bolsistas e voluntários

PET Ciência da Computação seleciona bolsistas e voluntários

Conexões de Saberes

Inscrições devem ser feitas entre os dias 10 e 14 de junho no DACC. Bolsas têm valor de R$ 400. Resultado será divulgado em 9 de julho.

O Programa de Educação Tutorial (PET) Conexões de Saberes – Ciência da Computação seleciona sete bolsistas e seis voluntários para desenvolver projetos e atividades. As inscrições devem ser feitas entre os dias 10 e 14 de junho, das 7h30min às 10h30min ou das 13h às 15h30min, no Departamento Acadêmico de Ciência da Computação. As bolsas são no valor de R$ 400 mensais. A seleção será feita por meio de análise curricular, de histórico escolar e entrevista. A previsão é que o resultado final seja divulgado no dia 9 de julho.

Para se candidatar, é preciso que o estudante esteja devidamente matriculado no Campus Rio Pomba e tenha disponibilidade de 20 horas semanais para o desenvolvimento das atividades. O cadastro deve ser feito apresentando a seguinte documentação:

• Ficha de inscrição devidamente preenchida;
  • Cópia e original de carteira de identidade e do CPF;
  • Currículo e comprovantes de experiência;
  • Cópia e original de comprovante de residência;
  • Histórico escolar atualizado;
  • Comprovante de matrícula.

A análise curricular será feita com base nos critérios definidos no edital, como publicação de artigos, participação em eventos e monitoria. Na entrevista, será analisada utilização correta da língua portuguesa, cultura geral do candidato e conhecimento da proposta do PET, entre outros quesitos.

O resultado provisório será divulgado em 3 de julho, cabendo apresentação de recurso nos dias 4 e 5.

Mais informações no edital