Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Rio Pomba > 2019 > 07 > Abertas inscrições para o II Seminário em Suinocultura do Campus Rio Pomba

Abertas inscrições para o II Seminário em Suinocultura do Campus Rio Pomba

Os interessados devem preencher formulário online e pagar taxa de acordo com a classificação em que se enquadrarem.

Estão abertas as inscrições para o II Seminário em Suinocultura (Semsui) do IF Sudeste MG – Campus Rio Pomba. O evento, que será realizado nos dias 3 e 4 de setembro, tem o objetivo de atualizar produtores rurais, estudantes e profissionais da área de Zootecnia acerca das tecnologias inovadoras na produção de suínos, mantendo o foco na sustentabilidade.

Para se inscrever, os interessados devem preencher o formulário online e pagar a taxa de acordo com a classificação em que se enquadrarem.

• Estudantes:
    • Até 9 de agosto: R$ 30
    • Até o dia do evento: R$ 40
  • Empresas:
    • Até 9 de agosto: R$ 60
    • Até o dia do evento: R$ 70
  • Grupo de cinco pessoas:
    • Até 9 de agosto: R$ 135
    • Até o dia do evento: R$ 180

O pagamento da taxa deve ser feito por meio de depósito na seguinte conta bancária:

• Titular: Amanda Medeiros Correia
  • Banco: Brasil
  • Agência: 0487-1
  • Conta: 16065-2
  • Variação: 51

Os organizadores do evento orientam que a efetivação da inscrição só ocorrerá após o envio do comprovante de depósito para o e-mail semsui.ifrp@gmail.com.

O evento

A palestra de abertura do Semsui está prevista para as 19h do dia 3 de setembro no Salão Nobre. A apresentação ficará por conta do representante da empresa Agroceres Multimix, Johnathan Vilela de Oliveira. Ele fará sobre “Preparação de marrã para obter alta prolificidade e longevidade”.

O evento ainda com exposições sobre nutrição de fêmea hiperprolífera, genética líquida na suinocultura e estratégia para melhorar a uniformidade dos lotes.