Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Rio Pomba > 2019 > 10 > Abertas inscrições de trabalhos para I Mostra de Talentos do Campus Rio Pomba
conteúdo

Geral

Abertas inscrições de trabalhos para I Mostra de Talentos do Campus Rio Pomba

Ação integra as atividades da Semana Nacional do Livro e da Biblioteca na unidade. Evento será realizado entre 23 e 25 de outubro.

Estão abertas as inscrições para estudantes e servidores que queiram participar da I Mostra de Talentos do Campus Rio Pomba. Os trabalhos de desenho, pintura e artesanatos em geral selecionados serão expostos entre os dias 23 e 25 de outubro no hall de entrada da Biblioteca Jofre Moreira. A ação faz parte da Semana Nacional do Livro e da Biblioteca.

Os interessados em participar devem apresentar uma amostra do trabalho e a ficha de inscrição devidamente preenchida à equipe da Biblioteca até o dia 16. Os formulários estão disponíveis nos seguintes pontos:

  • Balcão de atendimento da Biblioteca Jofre Moreira
  • Secretaria dos cursos técnicos e de graduação;
  • Lanchonete do Centro de Vivência;
  • Prédio da Extensão;
  • Departamentos Acadêmicos.

Sete trabalhos serão selecionados para exposição. O resultado será divulgado no dia 18.

Aqueles que quiserem participar do evento com outros tipos de manifestações culturais devem procurar a equipe da Biblioteca para análise de possibilidade.

“Através deste evento, a Biblioteca Jofre Moreira fortalecerá seu vínculo com seus usuários e abrirá suas portas para novos projetos de ações educacionais, culturais e criativos, integradas com a comunidade acadêmica do IF Sudeste MG – Campus Rio Pomba e, futuramente, com a comunidade externa”, explica a equipe organizadora.

Mais informações no edital