Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Rio Pomba > 2019 > 12 > Biblioteca recebe devolução de livros didáticos de cursos integrados até dia 20

Biblioteca recebe devolução de livros didáticos de cursos integrados até dia 20

Para ter direito a retirar o kit no ano que vem ou solicitar o nada consta, é preciso que o aluno entregue o material completo no prazo estipulado.

A Biblioteca Jofre Moreira já está recebendo os livros didáticos utilizados pelos estudantes dos cursos técnicos integrados em 2019. Os alunos devem apresentar o kit completo com a mesma numeração que recebeu no início do ano. O material deve ser entregue até o dia 20 de dezembro em qualquer um dos três turnos de funcionamento da Biblioteca.

Vale ressaltar que, para receber o material de 2020 ou solicitar o nada consta, é preciso que o aluno tenha devolvido o kit no prazo determinado.

Campanha devolução livros