Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Rio Pomba > 2019 > 12 > Graduação em Administração inova com Semana de Apresentação de TCCs

Graduação em Administração inova com Semana de Apresentação de TCCs

A coordenação do curso concentrou as apresentações entre os dias 25 e 29 de novembro. As apresentações tiveram média de 90 ouvintes.
Arquivo pessoal #Pratodosverem: Sala de aula lotada. Alunos e professores estão sentados nas carteiras, olhando em direção à parte da frente da sala, onde uma pessoa faz apresentação.

O curso de graduação em Administração resolveu inovar este ano com a institucionalização de uma semana dedicada à participação discente nas defesas dos Trabalhos de Conclusão de Curso (TCCs). O Seminário de Apresentação de TCCs, realizado entre os dias 25 e 29 de novembro, teve como objetivo mobilizar o Departamento Acadêmico de Ciências Gerenciais para a disseminação dos conteúdos das pesquisas realizadas pelos formandos.

De acordo com o coordenador do curso, Bruno Olher, os professores se mobilizaram e levaram as demais turmas para acompanhar os resultados dos trabalhos feitos pelos concluintes do curso. “A média de participantes nas apresentações supera 90 pessoas por TCC”, comemorou. Ao todo, foram apresentados 25 trabalhos.