Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Rio Pomba > 2020 > 01 > Conheça os calendários acadêmicos de 2020 do Campus Rio Pomba

Conheça os calendários acadêmicos de 2020 do Campus Rio Pomba

Aulas dos cursos técnicos e de graduação terão início em fevereiro. Já os alunos de pós-graduação começam a estudar em março.
#Pratodosverem: Desenho apresenta um calendário e um relógio. Três pessoas interagem com os objetos.

Ainda estamos em janeiro, mas nossos estudantes já estão ansiosos para saber como será o ano letivo de 2020. Os calendários acadêmicos já estão disponíveis na área do Estudante em nosso site. As aulas dos cursos técnicos integrados terão duas datas distintas de início. Os estudantes dos das turmas de 2º e 3º anos retornam no dia 10 de fevereiro. Já os novatos (1º ano) devem comparecer na unidade a partir do dia 12. Os alunos dos cursos de graduação iniciam o período letivo no dia 17. Já os estudantes da pós-graduação começam os estudos de 2020 a partir do mês de março

Confira os calendários:

Técnicos

Pós-graduação

Os calendários acadêmicos contêm previsão das datas de provas, matrículas, reuniões pedagógicas, reuniões de pais e mestres, seleção de monitores, lançamento de editais de vagas remanescentes, entre outros temas. Para ter acesso aos calendários durante o ano, o alunos deve seguir os seguintes passos:

• Acessar a área “Estudante” no botão que fica à direita do site;
  • Em seguida, clicar em “Calendários Acadêmicos”.
  • A partir daí, basta escolher entre os calendários dos cursos técnicos, de graduação e pós-graduação.